sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MADEIRA

Hoje queríavos falar um pouco sobre a tragédia que ocorreu na MADEIRA
há uns dias ...
Este é um assunto sério! Na minha escola ainda hoje um colega meu (que por acaso é o delegado de turma e que é mal-comportado) estava a "gozar" com essa tragédia e eu disse-lhe que aquilo era um assunto muito sério e que achava que ninguém devia brincar com isso. Por essa razão acho que quem puder, nem que seja muito pouco, ajude a MADEIRA porque é agora que estes nossos compariotas precisam mais de nós. Acho ainda que devemos divulgar os meios de ajuda disponíveis o mais possível porque também a pouca divulgação que é feita contribui para uma fraca aderência da população. Portanto deixo aqui a seguir os sites que podem visitar e que fornecem informação sobre como fazer doações (monetárias ou de bens):
http://www.caritas.pt/
http://www.galpenergia.com/galp+energia/portugues/noticias/historico/y2010/m02/galp-energia-apoia-regiao-autonoma-madeira.htm
Se puderem ajudem e a MADEIRA fica-vos muito grata ...

Sem comentários:

Enviar um comentário